builderall
CURSO ARTE DA MASSA
Conheça o Método que vai te levar do Zero a Artista da Massa.
Tenha o que você precisa para

Criar
Acessórios e Bijuterias em Cerâmica Plástica/ Polymer Clay com a sua identidade
Assista o vídeo para conhecer o Curso Arte da Massa

ARTE DA MASSA : ...aprenda de um jeito novo a fazer Acessórios e Bijuterias em Cerâmica Plástica ...

Acesso Imediato
100% Online

Até 12x R$55,44
ou R$ 569,00 à Vista

7 Dias de Garantia Incondicional

ou seu dinheiro de volta

Se em 7 dias achar que o Curso Arte da Massa não é para você,
é só mandar um e-mail e devolvemos todo o seu investimento.
O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ
NO CURSO ARTE DA MASSA?
MÉTODO ARTE DA MASSA
CURSO - MÉTODO ARTE DA MASSA

Um Passo a Passo que vai te preparar para sua jornada de Artista da Massa saindo do Zero
Tudo o que você precisa saber antes de colocar a mão na massa e começar a fazer seus Acessórios em cerâmica plástica.
São aulas em vídeo teóricas e práticas que vão ensinar desde a montagem do ateliê, com as ferramentas necessárias ou adaptar soluções alternativas, a a
ulas práticas que ensinam Condicionar, Modelar, Curar e fazer Acabamentos na criação de Acessórios em Cerâmica Plástica.
Como vai funcionar o Curso?
Primeiro, vamos começar montando o seu ateliê com todas as dicas para ser o mais funcional pelo menor custo.

Depois, você vai conhecer melhor a Cerâmica Plástica, para ter segurança para adquirir as massinhas e outros insumos necessários para começar a pôr a mão na massa.

Aí é chegada a hora de ver e entender os pilares, as etapas da criação e da produção de um acessório, passo a passo… até a peça ficar pronta para usar.

Você vai passar por um processo evolutivo, à medida que você for fazendo suas peças… você vai começar agregar técnicas e estilo que vão criar a sua identidade… a sua carinha… a sua marca.

Fiz alguns complementos que estão nos bônus, para te ajudar na economia com a compra de massas, com o tutorial que te ensina a criar 9 cores a partir de 3 massas de cor primária. Tem os moldes de peças para você criar as suas peças. Também tem a tabela com medidas de jóias que vai facilitar e poupar tempo.

Paty, não sei montar biju, como vou fazer?
Tem um curso básico de montagem de bijus que vai te ajudar.
Para fixar o seu conhecimento e aprimorar os fundamentos na prática tem um intensivão de aproximadamente 9h… que você vai poder ver e rever quantas vezes quiser.

E para você mexer com a sua criatividade fiz tutoriais de peças com técnicas para enriquecer o seu repertório e te abrir um leque de possibilidades de criação.

SUPER BÔNUS
UM ANO DE DESCONTOS NA LOJINHA DO CLUBE DA MASSA
Os Membros tem descontos especiais em todos os produtos da loja que chegam até 50%.

Na Lojinha você vai encontrar as Ferramentas que a Patricia Costa desenvolveu: como as Chapas Acrílicas para nivelar, os Modeladores de Anéis, vários modelos de Cortadores que não deixam o sinal da solda, moldes, e ainda a matéria prima da PVClay, insumos, acabamentos necessários para criar e produzir acessórios em Cerâmica Plástica.
Razões para você Começar o Curso Arte da Massa agora:
 Fazer peças com acabamento profissional.
 Perder o medo do Forno.

Ter rendimentos com alguma atividade relacionada a Cerâmica Plástica.

Dominar as técnicas de desenvolvimento de acessórios.

Tirar qualquer projeto do papel.

Ter certeza que sua peça está pronta, sem risco de quebrar.

Ter sua própria linha de peças autorais.

Ter os descontos especiais de Membro nas compras na Lojinha do Clube da Massa por um ano.

Ter tudo isso a um clique, em um portal online, para aproveitar da onde quiser, a hora que puder apenas usando o Celular.

Os Membros do Clube da Massa usam o Método Arte da Massa

“o que me prende são os detalhes... não encontra em lugar nenhum... alguém pra ensinar o pulo do gato”

Carmem Amelia

Membro do Clube

“com o Clube da Massa me tornei uma Artesã .. é um Curso ... ela diz que não é Curso... mas é um Curso Completo”

Vera Regina

Membro do Clube

"o Clube da Massa não é curso... é completo"

Enara de Paula

Membro do Clube

"Clube da Massa pra mim... me da SEGURANÇA... não vou mais errar"

Magali Moojen

Membro do Clube

“o Clube me da coragem... de enfrentar o lado Comercial... ”

Simone Rodrigues

Membro do Clube

“sem o Clube você vai gastar muito tempo pra pesquisar”

Solange Sattler

Bônus Especial #1
Cartela de Cores

Cartela de Cores para você apresentar como Catálogo de Cores para sua cliente.
Bônus Especial #2
Moldes de Peças

Moldes de peças para você desenvolver.
Bônus Especial #3
Tabela de Medidas de Tamanhos de Joias

Tabela de medidas de tamanhos de joias para não errar nas medidas quando fizer suas peças.
Bônus Especial #4
Criar Cores
Tutorial para criar 9 cores a partir de 3 cores primárias e economizar na hora de comprar.

Acesse AGORA, e comece a fazer os seus Acessórios em Cerâmica Plástica! Se transforme em um Artista da Massa!

Bônus Especiais que vão te ajudar nos seus projetos
+ Super Bônus para ter Descontos na Lojinha

Até 12x R$55,44
ou R$ 569,00
à Vista

Acesso Imediato
100% Online

7 Dias de Garantia Incondicional

ou seu dinheiro de volta

Se em 7 dias achar que o Curso Arte da Massa não é para você,
é só mandar um e-mail e devolvemos todo o seu investimento.