builderall
CLUBE DA MASSA

Acessórios e Bijuterias em Cerâmica Plástica do Zero ao Avançado
Para quem Cria Acessórios e Bijuterias em Cerâmica Plástica e busca evolução, ou quer começar do Zero, imprimindo sua identidade, podendo fazer para Vender ou para o seu Lazer.

Assista o vídeo para conhecer o Clube da Massa e saber como se tornar Membro

CLUBE DA MASSA : ...aprenda de um jeito novo a fazer Acessórios e Bijuterias em Cerâmica Plástica ...

Adesão

Até 12x R$97,14
ou R$ 997,00
à Vista
Renovação Anual R$199,00

7 Dias de Garantia Incondicional

ou seu dinheiro de volta

Se em 7 dias achar que o Clube da Massa não é para você, é só mandar um e-mail e devolvemos todo o seu investimento.
Acesso Imediato
100% Online
O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO CLUBE DA MASSA?
MÉTODO ARTE DA MASSA
CURSO - MÉTODO ARTE DA MASSA

Um Passo a Passo que vai te preparar para sua jornada de Artista da Massa saindo do Zero
Tudo o que você precisa saber antes de colocar a mão na massa e começar a fazer seus Acessórios em cerâmica plástica.
São aulas em vídeo teóricas e práticas que vão ensinar desde a montagem do ateliê, com as ferramentas necessárias ou adaptar soluções alternativas, a a
ulas práticas que ensinam Condicionar, Modelar, Curar e fazer Acabamentos na criação de Acessórios em Cerâmica Plástica.
BANCO DE AULAS GRAVADAS AO VIVO
 As Lives são gravadas semanalmente fazendo os mais variados modelos e técnicas na íntegra e são disponibilizadas dentro Portal do Conteúdos para os Membros assistir quando quiser.

Essas aulas gravadas semanalmente tem como objetivo acompanhar a evolução e as tendências, agregando novos modelos e técnicas continuamente dentro do Clube.

SUPER INTENSIVO
São 4 aulas para sair do zero e ter resultados imediatos já nos primeiros dias
Você vai montar seu ateliê e fazer suas primeiras peças. Para facilitar, poderá aproveitar o kit de materiais que a Patricia preparou para aplicar nas aulas.
ENCONTRO MENSAL ONLINE
Todo mês uma reunião ONLINE para tirar dúvidas e levantar temas para desenvolvimento.

DESCONTOS NA LOJINHA DO CLUBE DA MASSA
Os Membros tem descontos especiais em todos os produtos da loja que chegam até 50%.

Na Lojinha você vai encontrar as Ferramentas que a Patricia Costa desenvolveu: como as Chapas Acrílicas para nivelar, os Modeladores de Anéis, vários modelos de Cortadores que não deixam o sinal da solda, moldes, e ainda a matéria prima da PVClay, insumos, acabamentos necessários para criar e produzir acessórios em Cerâmica Plástica.
COMUNIDADE EXCLUSIVA NO FACEBOOK
Uma Comunidade fechada para todos os Membros do Clube trocar experiências, compartilhar dicas, tirar dúvidas, entre outras.

Razões para você fazer parte do Clube da Massa agora:
 Fazer peças com acabamento profissional.
 Perder o medo do Forno.

Ter rendimentos com alguma atividade relacionada a Cerâmica Plástica.

Dominar as técnicas de desenvolvimento de acessórios.

Tirar qualquer projeto do papel.

Ter certeza que sua peça está pronta, sem risco de quebrar.

Ter sua própria linha de peças autorais.

Ter os descontos especiais para as compras na Lojinha do Clube da Massa.

Fazer parte da Comunidade do Clube da Massa e compartilhar experiências com pessoas que já estão nesse universo.

Ter tudo isso a um clique, em um portal online, para aproveitar da onde quiser, a hora que puder apenas usando o Celular.

O quê os Membros falam do Clube da Massa?

“o que me prende são os detalhes... não encontra em lugar nenhum... alguém pra ensinar o pulo do gato”

Carmem Amelia

Membro do Clube

“com o Clube da Massa me tornei uma Artesã .. é um Curso ... ela diz que não é Curso... mas é um Curso Completo”

Vera Regina

Membro do Clube

"o Clube da Massa não é curso... é completo"

Enara de Paula

Membro do Clube

"Clube da Massa pra mim... me da SEGURANÇA... não vou mais errar"

Magali Moojen

Membro do Clube

“o Clube me da coragem... de enfrentar o lado Comercial... ”

Simone Rodrigues

Membro do Clube

“sem o Clube você vai gastar muito tempo pra pesquisar”

Solange Sattler

Bônus Especial #1
Cartela de Cores

Cartela de Cores para você apresentar como Catálogo de Cores para sua cliente.
Bônus Especial #2
Moldes de Peças

Moldes de peças para você desenvolver.
Bônus Especial #3
Tabela de Medidas de Tamanhos de Joias

Tabela de medidas de tamanhos de joias para não errar nas medidas quando fizer suas peças.
Super Bônus
Pra quem quer Empreender

Como precificar suas peças
Dicas de Marketing
Dicas de Vendas
Como fotografar as suas peças

Acesse AGORA, e comece a fazer os seus Acessórios em Cerâmica Plástica! Se transforme em um Artista da Massa!

Bônus Especiais que vão te ajudar nos seus projetos
+ Super Bônus para você empreender

Adesão